sexta-feira, 9 de abril de 2010

3 comentários 5:10 PM

Msn, hm

Posted by Jessica -
sexta, 9 de abril de 2010.

Oi amores, como vocês estão?
E enfim, sexta-feira \o/ e sexta é dia de ficar acordado até bem tarde e ficar no msn...maaaas tem gente que exagera na hora de conversar com as pessoas e a tia Jess tá aqui pra te ajudar -t

1) Desbloqueei e me arrependi
Acontece , de repente deu dó e na hora que você foi desbloquear a pessoa, ela vem no mesmo instante pra falar com você D:
e o que acontece depois? Block again!

2) Família no msn? NAAAH
Já tentei, mas não dá.
Por vários motivos... primeiro que se você coloca alguma coisa comprometedora no subnick eles já vem questionando e segundo que as conversas você pode colocar em dia no almoço de domingo (?) -snt
e o que acontece se você esquece de excluir ou bloquear? Block again!

3) Mandei coisa que não devia
Escreveu alguma coisa por impulso e já quis apagar o que tinha dito mas não tinha jeito? saia da melhor maneira, diga que foi por engano ou pede desculpas e se mata, para de escrever tudo que te vem na cabeça sapecão.

4) Strip na cam -N
Content removed by the author.

Espero que tenham gostado e desculpa pelo post curto ok?!

Beijos e bom fds \o/


3 comentários:

laruw disse...

1,2 e 3 (eu disse trêees ODSUHD) sempre acontecem!

Marina disse...

Ieeei, q post curtinho, né? -.-
eu gostei Jé! :D isso sempre acontece comigo, mas eu não me arrependo (normalmente) de block as people
:**
P.S.: eu não sei comentar posts e qualquer outra coisa, er --'

Nina disse...

metade do msn da Marina tá bloqueado, prontofalei!

Postar um comentário