quarta-feira, 7 de abril de 2010

6 comentários 6:12 PM

momentos tessália q

Posted by laruw -
quarta, 07 de abril de 2010

Olá pessoas do meu Brasil varonil! -snt Graças estamos no meio da semana e faltam dois, eu disse ~~dooois~~ dias para sexta-feira!

Hoje vou falar sobre as comemorações do futebol. Do tipo, as pessoas que tweetam ou ficando entrando e saindo do msn falando:
"CHUUUUUUUUPA CARALHO!" Tipo, elas acham que TODO mundo é Tessália da vida e vai chupar né. (Tudo bem que muitas vezes eu comemorei assim... NÃO chupando, e sim falando isso, é.)

Fora aqueles que gritam na sua janela: "GOL CARALHO, ME CHUPA SEUS ~~BAMBIS~~" Primeiro que se você grita isso, sinto lhe informar mas você também é "bambi". Reflita -s

Quem mora em condomínio grande sabe como é terríiivel em dia de jogo. Além de você se sentir no Afeganistão com tanto bombardeio (?) de fogos, você também se sente no Japão (?)² com os terremotos tremores dos seus vizinhos comemorando. É!

Não vou nem citar as pessoas que falam "Favela gritando? Foi gol do corinthians!"... Não vou falar nada mesmo. Já me desabafei no twitter semana passada.

Enfim, mas revoltante, foi semana passada que eu gritei pela janela "Corinthians porra!" e me mandaram calar a boca... HDAIUHDOASIU tá, até eu ri na hora, mas fiquei revoltada depois.

Bom, lembrem-se sempre de levar o jogo na esportiva. Acho difícil alguém aqui não levar né, mas enfim. Acho totalmente desnecessário aquelas brigas de estágio por causa de time. Você tá lá torcendo e não tá ganhando nada em troca, a não ser orgulho do seu time. Mas eu entendo o amor que as pessoas tem pelos seus times.

Afinal, sou corinthiana roxa com muito orgulho ♥

peixos pra vocês meus amores! comentem e sejam dignos ;*

6 comentários:

Pedro disse...

IUSAHFDUISAHF eu ri da parte que te mandaram calar a boca xD
@_pedrofc

Anna disse...

vizinhos definitivamente não serve para nada -s
acontece a msm coisa por aqui e acho qe em todos os lugares do planeta T:

Aline disse...

Viiu, eu falo pra voce nao sair gritando assim! DHASIUDHASUDHASiDHAIS

Pedro disse...

Aposto que depois do momento bambi reflita 90% vai parar de gritar isso porque chingar alguem de gay e mandar ele te chupar é beeeem mais gay.

Gabii disse...

acheei mt digno seu blog , hahah
beixos @gaabsaad :D

Mariana disse...

tem mais é que comemorar mesmo, afinal vc tem todo o direito porque o twitter/msn é seu :D

Postar um comentário