domingo, 4 de abril de 2010

3 comentários 5:17 PM

professores, irra.

Posted by laruw -
domingo, 4 de abril de 2010.

Vim aqui comentar, alias, comentar é o cacete. Eu vim aqui falar que professores só servem pra irritar -s nem todos, mas a maioria. Eles querem que você se mate de estudar, eles querem que vocês tirem 10 nas provas deles, eles querem que você faça ~~todas~~ as lições, eles querem que nós nos tornemos os bonequinhos que eles manipulam e Q

Enfim, vamos falar sobre os professores. Sempre tem o:

- Que fala sem parar. Normalmente esses são os mais chatos ou aquela suuuper aula que você adora dormir. O pior é ele falar sem parar e ter a voz calminha. Isso mata a gente de sono. Então professores que falam suavemente, por favor comecem a gritar antes que everybody rode em sua matéria -adik.

- Que fala alto. Em plena segunda, você tem duas aulas com esse ser e ele ali berrando no seu ouvido que chega a dar até dor de cabeça. Isso é vida? Eu vou pra escola pra """"estudar"""" -t não para ficar surda, valeu?

- Que da ponto negativo. Esse eu e a jé, chamamos de garoto radical. 'Uô, ô, uôoôuô, Uô, ô, Dou ponto negativo-o'. Enfim, esse é aquele desgraçado que se você não faz lição... Ponto negativo. Você virou pro lado? Ponto Negativo. Você levantou a mão pra fazer pergunta? Ponto Negativo. E chega na prova dele e ele te come vivo e te fode e e e... É, tenso. Esses são denominados também de 'mau comido' -s

- Que é alok. ESSES SIM! Esses são os nossos preferidos. Ou seja, todo professor pra gente gostar da aula/matéria/dele mesmo, tem que ser um retardado idiota que faz piada, faz a gente rir e ao mesmo tempo a gente tira 10 na prova dele. Esse é o que diverte a matéria e faz a gente ter vontade de ir na aula dele e aprender. Todos os professores deviam ser assim, ~~TODOS~~, é!

- Que se acha engraçado. Todo mundo tem um professor desses. Que solta uns trocadilhos toscos e acha que a gente vai rir. Ainda fica balançando a mão com gesto de trocadilho, achando que a gente vai rir mais ainda. Que dó, que dó. Vamos comprar um livro de piadas e

- Que é um amor de pessoa, mas... NÃO CONTROLA A PORRA DA SALA. Tipo assim... Eu converso sim, nem sempre é na hora certa, mas na maioria das vezes é. E seguinte, eu tenho tesão por sala silenciosa, que você só consegue escutar a voz do professor e prestar atenção na aula. Mas tem professor que não consegue dominar a sala e não consegue fazer a sala ficar calada. Dai vira aquela zona, ela não consegue dar a aula direito e a gente não aprende porra porcaria nenhuma.

- Que é foda. Esse é em homenagem ao @alexisgallucci. O professor mais foda e perfeito desse universo. Sim, sintam inveja porque eu tive aula com ele. Infelizmente ele não da mais aula pra gente, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que o colégio inteiro (os alunos né...) ama ele e ele é foda e sem comentários. Aquele professor que explica, faz a aula ser divertida, faz a gente rir, faz a gente querer aprender, faz de tudo pra gente gostar daquilo ali que ele tá fazendo e ainda cria vinculo com o aluno. QUEM FOI QUE DISSE QUE PROFESSOR NÃO PODE SER AMIGO DE ALUNO E VICE-VERSA? Quem foi? Puta sacanagem isso. Blasfemia. Pode sim e deve ser assim. Confiança entre professor e aluno! #momentorevolts

Bom falei resumidamente, claro que tem outros tipos de professores e tal. Mas eu fiz o post meio corrido assim, sabe ;x Pô gente, é páscoa da um desconto vai AHOUDAO. Fiz sem imagens e pans, mas prometo que meu próximo post vai ser digno ok -s Bom fim de páscoa e de domingo tedioso pra vocês! xoxo amores.

3 comentários:

Jessica disse...

Nunca queiram ter aula com o garoto radical #dik
e sim, o Aléxis é o professor mais foda ever!

Anônimo disse...

Vcs duas são lindas!! Obrigado pela homenagem. Sinto cada dia longe de vcs!!!
Bjssssss

Dicas Insanas disse...

gente, fatos verídicos. A minha vida escolar é marcada por esses do tipo: Sou engraçado e me acho da galere. E acho que vocês precisam conhecer minha professora de Biologia II, ela mt mt.. f*da, sem mais.

dicas insanas. :*

Postar um comentário