sexta-feira, 2 de abril de 2010

4 comentários 10:43 AM

Bom senso, sempre bom.

Posted by Jessica -
sexta, 2 de abril de 2010.

Olá sapecas, como anda o feriado de vocês? :D

Estou aqui hoje pra falar da falta de bom senso na hora de sair de casa, e tem gente que apela .
Ok, vamos às dicas :B

1- Roupas Arco-íris

IRRA, vou me vestir igual ao tio Dh e ser feliz -n
Não faça isso, se você acha que colocar uma peça de cada cor vai ficar legal está enganado....porque não vai D:
Pode até ser colorido, usar gola V e ser meio 'Cine' -t mas vai com calma, e tenta não exagerar nas cores!
2- Acessórios

Todo look tem que ter acessórios... mas não use demais, porque fica muita informação e você vai ficar parecendo uma árvore de natal -snt
Além de que quanto mais natural, melhor :D


3- Barrigas de fora

Eca, esse item é a pior coisa. Se tiver uma barriga bonita, até passa... mas se é daquelas que pedem socorro pra sair da calça e um piercing no umbigo que se esconde entre as.... banhas, rs NÃO DÁ!

Mas como quem lê o blog é lindo e absoluto -s e não tem pneuzinhos de fora, esse último item é meio que desconsiderável, mas enfim.
Se você conhecer alguém assim, avise-o! Porque não importa se você está fofinho, mas não pode deixar o que sobra à mostra!

Era pra eu ter postado à tarde mas como eu fiquei sabendo hoje que eu ia viajar à tarde... postei agora mesmo D:
Espero que vocês tenham gostado!

Beijos e Feliz Páscoa da tia Jess *-*
Amanhã/Domingo é a tia Laruw alegrando vocês ok?! xoxo

4 comentários:

laruw disse...

ser 'cine' ASHDOAHSDUOHOASD eu dou risada toda vez que leio isso Q

Myh_Anido disse...

meu, vcs flando sobre o cine foi engraçado! hahaha

Anônimo disse...

HUISDFHUA adorei a parte do piercing e banha ok
@_pedrofc

@heeyluisa disse...

aqui em ~~são gonçalo~~ o que mais tem é barriga de fora com uma leve área inflamada por conta do piercing , é.

Postar um comentário