quarta-feira, 28 de abril de 2010

0 comentários 1:07 PM

post surpresa *-*

Posted by Jessica -
quarta, 28 de abril de 2010.

Oi gente, tudo bem?
pois é, o blog continua de 'férias'... mas estou aqui hoje por um motivo muito muito muito especial que ééé....
O NIVER DA LARUW \o/

e Laruw, só vou falar o que você já sabe muito bem... que eu te amo demais e que cada manhã se torna todas as vezes possíveis mais feliz só por te ter lá, todos os dias comigo.
Cada momento, cada risada, cada conversa no meio da aula ou fora dela, cada revolts, cada fds ou role com você fica pra sempre!
Te desejo tudo de bom nesse e em outros milhares de aniversários, muitos dinheiros, muitos boys(menos agora SHAUSHUA) muito tudo, que você seja sempre muito feliz.

Enfim, as provas queimaram todas as minhas idéias legais pra escrever... mas tudo bem, você vai continuar me amando mesmo assim HAHA

Todo mundo dando Parabéns pra Laruw hein?!
Logo estaremos de volta, beijos da tia Jess ;*

0 comentários:

Postar um comentário