quarta-feira, 14 de abril de 2010

3 comentários 7:40 PM

passado queima filme.

Posted by laruw -
quarta, 14 de abril de 2010

Não adianta me falar que você não tem um, porque é meeentira! Com certeza você tem aí aqueles suas fotos da sua época emo, ou então quando você era da piriguetagem Q Enfim, vim falar do passado queima filme.

Não precisa se envergonhar de dizer que você era o Ranger Vermelho ou a Rosa, e fica brincando de lutinha emcima da cama dos seus pais, enquanto assistia o bom e velho Power Ranger. É... Eu sei o quanto era legal, ficar pulando na cama que tinha mola e dava pra fazer as voadoras super lecais... /Nostalgia.

Eu sei que você também era fã do 'É o Tchan!'. E vamos combinar que depois de crescido ao analisar as letras das músicas, notamos que é totalmente só putaria D: E tipo, sua mãe te deu o CD e deixava você ficar cantando:

"Samurai quer ver bumbum mexer
Samurai quer sushi pra comer
Samurai quer amarrar o Tchan
Samurai quer tchan, tchan, tchan, tchan (leia-se: meter)"

"Segure o tchan
Amarre o tchan
Segure o tchan tchan tchan

Tudo que é perfeito agente pega pelo braço
Joga ela no meio
~~Mete~~ em cima
~~Mete~~ em baixo

Depois de ~~nove meses ~~
Você vê o resultado"

Ou seja, 'É o Tchan' na verdade deveria se chamar 'É o sexo'. MAS enfim... continuando.

E as suas Barbies? E os seus Max Steel? Deu para o seu irmãozinho, primo, vizinho, doou? Ééé eu lembro como era legal chamar seu vizinho catarrento pra brincar com você, e você sempre voltava machucado porque ele enfiou a mão do bonequinho no seu olho, ou você caia na calçada... Bons tempos em que ainda podiamos nos divertir na ~~rua~~. E como era legal ter um Ken pra falar que era namorado da Barbie né? Sempre quis um Ken de verdade pra mim -snt

Você gostava de KLB? Bro'z? Você tem o cd escondido em algum lugar da sua casa? Não tem vergonha na cara não? HSAIUODHIOA ok.

Fotos de você peladinho/a tomando banho e sua mãe achando uma graxinha, vai e mostra pros seus amigos. MUITO daoraaa, dooorgas manolo -n

Pegue suas fotos de terceira, quarta, quinta série... Por aí. Tá gats? Parabéns. Tá zuads? Era de se esperar IUDHAISDHADSIO Eu tenho vergonha do meu passado... Ele me condena... Ou não.

Você ia nas baladas e só tinha tribufu, e você pegava mesmo assim? (ou não)

Você usava calça boca-de-sino e ODIAVAAA as que era com a boca justa? Achava feio, brega e de gente velha? Pois é, eu também HAHA. E agora você usa as de boca justa e acha as de boca-de-sino brega? POIS É, EU TAMBÉM 8D

Ok, acabaram minhas geniais -n idéias para passado queima filme, se quiser comentar algum que eu não tenha citado, esteja avontade nos comentários ;)

boa noite amorecos, xx!

3 comentários:

Felipe Falkiner disse...

você esqueceu de fazer bolinha de papel e fingir que era uma pokebola *-*

Jessica disse...

eu tenho uma ~~fita vhs~~ comigo dançando 'é o tchan' loucamente -S
meu passado também me condena D:

Nina disse...

pior ainda é compartilhar as fotos horriveis de criança com as amigas, e elas te zuarem loucamente.
NÉ JESSICA \o

Postar um comentário